domingo, 28 de junho de 2015

Falando um pouco de mim

Bom, depois de muito pensar e não decidir nada, resolvi iniciar de vez o Blog. Acontece que a primeira postagem é sempre a mais difícil, iniciar algo do zero sempre nos traz insegurança. Decidi que para a minha primeira postagem falaria de mim, para que vocês possam me conhecer um pouquinho e só depois encher vocês com meus comentários sobre os livros. Mas essa tarefa não é fácil, nunca fui muito boa quando o assunto sou eu. Todo ser humano é mais complexo do que qualquer texto um dia possa vim abordar.

E estou eu aqui filosofando e enrolando para não falar do foco principal: EU.


Então quem sou eu?



Sou uma menina - Sim menina, não sei porque, mas independente da idade que tiver sempre me identifico como tal, acho que dentro de mim sempre vou me sentir jovem. Ta até parece que sou uma anciã kkkk, tenho apenas 26 aninhos - muito tímida que adora escrever, quando criança gostava de fazer poesias (nada que fosse digno de ser postado), mas com o tempo fui vendo que não tinha vocação ou fui perdendo o interesse. Tenho amigos verdadeiros e entro em qualquer briga por eles. Amo minha família, adoro viajar e minha grande paixão é a leitura. Sou do tipo que mergulho na trama, no enredo e me coloco no lugar do personagem, me entrego ao livro e desta forma ele retribui com muitas emoções, choros, amores, amigos e aventuras. Digo que tirei muito aprendizado dos diversos livros e hoje não vivo sem eles. Tento variar os gêneros, mas confesso que o meu favorito é a Distopia (e desse gênero meu favorito é Jogos Vorazes).

Quando um livro me prende passo a madrugada acordada até terminar. Sou super ciumenta com meus livros e não amasso e nem dobro páginas. Adoro cheirinho de livro novo, e sou viciada em comprar mais, mesmo tendo muitos que nem li ainda.

Engraçado que na época do colegial não conseguia terminar um livro, sempre que iniciava abandonava, não tinha paciência. Eu gostava mesmo era de gibis, até que um dia um livro me prendeu e vi que estava escolhendo o tipo errado para o meu gosto.


Descobri um grande prazer em partilhar minha opinião sobre os livros que leio e venho fazendo assim, através do Instagram, desde fevereiro deste ano (2015) e transformei isso em meu hobby. Faz um tempo que venho tentando começar um Blog para poder divulgar mais informações, e aqui finalmente estou eu. Espero que gostem, vou tentar postar algo toda semana para vocês.


E já ia esquecendo de me apresentar, meu nome é Nyerllen (Lê Nierlen - é eu sei é diferente), mas para facilitar podem me chamar de Ny.


Beijos e até próxima semana!



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...