segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Livro: A Escolha


Domingo Da Resenha 




Sinceramente esse livro não me convenceu.
Não gosto muito de fazer resenhas negativas, porque nem sempre o que você não gosta quer dizer que seja ruim. É mais uma questão de gosto e de se identificar com a historia. Essa não me tocou, mesmo eu adorando os livros do Nicholas Spark, vi nesse uma diferença muito grande em relação aos outros. Achei superficial. Talvez eu esteja insensível este mês.
É claro que como sempre os homens de suas historias são sempre mais apaixonados e não tem como não desejar um amor assim, que dura para sempre.
O final foi a unica parte que me deixou um pouco aflita, sem saber qual seria a escolha do personagem. E o que eu mais gostei, foi a pergunta que o livro deixa no ar: "Até onde devemos ir em nome do amor?".

Entretanto não é uma leitura cansativa, nem chata, particularmente eu gosto da forma como ele descreve os acontecimentos em seus livros. E mesmo a historia não me prendendo foi agradável.

2 comentários:

  1. Oii...

    Tenho esse livro há um tempão e ainda não li. Principalmente depois das criticas negativas, Vai sair o filme e acho melhor esperar para ler depois, tenho esperanças que depois dele consiga realizar a leitura.

    Beijos!

    Seguindo seu blog :)

    Cintia
    http://theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, espero que o filme seja melhor. Como geralmente os atores masculinos escolhidos para interpretar nunca deixam a desejar, acho que o filme possa dar um gostinho melhor ao livro hahaha.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...