quinta-feira, 16 de julho de 2015

Atualização De Quinta

Oiiii,

Sei que eu falei no inicio que iria postar apenas no domingo, então o que é que eu estou fazendo aqui hoje? É que eu decidi que teria uma meta de ler 1 livro por semana, e que todo domingo estaria fazendo a resenha para vocês, mas ai percebi que não iria conseguir falar de mais nada além das resenhas, daí surgiu a ideia de fazer a Atualização De Quinta.

Então é isso pessoal, a partir de agora além do Domingo Da Resenha, onde eu vou postar uma resenha de um livro todo domingo para vocês, vamos ter toda quinta-feira a Atualização De Quinta e como o nome já diz, vai ser uma atualização curta, sem muito "mimimi", só para fazer uma breve atualização para vocês sobre o mundo dos livros, como por exemplo: Próximos lançamentos, filmes, dicas e qualquer outra coisa que me dê vontade de falar sobre o mundo dos livros. Mas não esperem algo muito elaborado, pois vai ser uma breve atualização... Vai ser um post de Quinta!

Espero que gostem.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...