quinta-feira, 23 de julho de 2015

Atualização De Quinta

Demorei, mas cheguei!!!
A atualização de hoje vai ser mais que rápida.
Hoje saiu o trailer oficial de Jogos Vorazes: A Esperança O Final. Estou surtando e olha que nem vi ainda. Estou tentando não ver, pois quero ter aquela surpresa em ver determinada cena só no cinema (acho que não vou conseguir, mas tudo bem).
Saiu também o trailer de Maze Runner: Prova De Fogo, esse eu já vi e está bom demais, já bateu nervoso.

Terminei a leitura da semana e estou super ansiosa para contar para vocês, mas vão ter que esperar até domingo.

Então é isso pessoal.
Beijos e até domingo!
"É só isso?"
Sim, eu disse que ia ser rápido hahaha.

2 comentários:

  1. É para deixar todo mundo curioso até mais tarde? Amei o final do post, amiga!!! Parabéns!!! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk obrigada Vih, Fico muito feliz com esse seu elogio! Beijos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...