domingo, 19 de julho de 2015

Livro: Um Caso Perdido (Hopeless)

Domingo Da Resenha




Se eu tivesse que escolher uma palavra para definir esse livro, essa seria: Intenso.

Comprei esse livro por dois motivos:
 1º achei a capa a coisa mais linda;
 2º Ouvi muitos comentários positivos sobre os livros da Collen Hoover.
Mas quando decidi ler foi porque imaginei que fosse ser apenas um romance, estava afim de um melodrama (não me reconheci), e ele é realmente um romance, no inicio ele foi tudo que eu esperava, me apaixonei de imediato, só que eu não imaginava que ele fosse ser tão intenso assim, tão devastador e que abordasse assuntos tão fortes e tão importantes.


Cada pessoa tem sua carga emocional, com problemas do passado nunca resolvidos, uns piores que outros. Algumas pessoas arrumam um jeito de lidar com esses problemas e seguir adiante com suas vidas (mesmo sendo muito difícil), mas outras, por vários motivos não suportam tais cargas e se deixam afundar, muitas vezes não pedem ajuda e tentam demonstrar que estão bem, quando na verdade estão se desmoronando por dentro, mas pedir ajuda não é ser fraco e sim ser corajoso. Este livro traz esta mensagem e muitas outras. Vocês precisam ler.

"Assim que meus lábios encostarem nos seus, vai ser, sim, seu primeiro beijo. Porque, se nunca sentiu nada enquanto alguém a beijava, então ninguém jamais a beijou de verdade. Não da maneira como eu planejo beijá-la." - Holder
Se ainda não lhe convenci, então preciso falar de Holder meudeusquehomeméesse, ele é completamente instável e irresistível, altamente protetor e misterioso, quando fala é de derreter qualquer uma e é muito, muito sexy.
O livro tem momentos bem românticos e bem quentes também (uiuiui). Colleen Hoover, com todo respeito, a senhora é uma tarada hahahah.

Fica difícil falar mais sobre o livro sem spoiler, então vou falar do que ele causou em mim:
Me apaixonei, me divertir, desejei, me apeguei, me encantei, me recuperei, mas também me assustei, duvidei, me revoltei, me magoei e chorei (não necessariamente nessa ordem). Ufa, foram muitas emoções...



"A verdade pode libertá-la. Ou simplesmente trucidá-la."
Por que eu não levei a serio isso? Não pensei que fosse ao pé da letra.
A leitura foi incrível, a Colleen Hoover tem uma forma maravilhosa de escrever, é cativante e extremamente viciante.

"Obrigada a TODOS os blogueiros que se esforçam tanto para compartilhar seu amor pela leitura. Vocês com certeza são a salvação dos escritores, e agradecemos por tudo que fazem." - Colleen Hoover
E ai quando vou ler os agradecimentos, como se já não fosse o bastante, acabo me divertido e me encantando com seus comentários e Colleen Hoover definitivamente me conquista. Agora quero todos os seus outros livros.






=> Próxima leitura: Caixa de Pássaros de Josh Malerman - Editora Intrínseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...